De
Quicas
a 17 de Dezembro de 2009 às 23:51
Oi titio
conto contigo para esta iniciativa?
http://broas-de-mel.blogspot.com/2009/12/e
ntao-e-assim.html
bjocas
responder a esKapadela
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
(moderado)
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Este Blog tem comentários moderados
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Copiar caracteres