De Quicas a 17 de Dezembro de 2009 às 23:51
Oi titio
conto contigo para esta iniciativa?

http://broas-de-mel.blogspot.com/2009/12/entao-e-assim.html

bjocas


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres