Cerca de uma dúzia de atletas madeirenses deslocaram-se até Lisboa, para participarem na maratona.
Mesmo não estando eu presente na maratona (não me sinto preparado nem fisicamente nem psicologicamente para tal feito) quero deixar um abraço a todos eles, com destaque para o meu amigo Óscar e, que o(s) seu(s) esforço(s) seja(m) compensado(s) no final, não defraudando as expectativas e ambições.
Votos de uma boa prova a todos os participantes.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Eleições no Madeira Squas...
. Motards Eskape com delega...
. LI São Silvestre do Funch...