Passada semana fomos até a Ponta do Pargo, ver a futura casa de campo dum casal amigo. Minhas filhas não se fizeram rogadas e, já escolheram onde vai ser o quarto delas (no piso superior, para terem privacidade).
Eu por mim desenrasco-me no sofá da sala. Claro que antes disso, tenho de lá ir ajudar ao proprietário, nos acabamentos finais, (tipo servente)… mas será por uma boa causa e, ele merece.
PS: um pouco de graxa nunca fez mal a ninguém e, sempre pode ser que mais tarde, eu venha a colher frutos, nem que sejam os da fazenda, hi, hi, hi.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Eleições no Madeira Squas...
. Motards Eskape com delega...
. LI São Silvestre do Funch...