Em Maio “postei” que era já a quarta vez que batiam no meu carro, quando este estava estacionado.
Agora e, por incrível que pareça (pelo menos para mim), foi a vez de baterem na mota, quando esta estava igualmente estacionada.
Um automobilista a fazer uma manobra, bateu no pneu da frente da mota e, o resultado foi o que se viu.
Agora percebem porque é que não posso ter um avião.
hi, hi, hi.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Eleições no Madeira Squas...
. Motards Eskape com delega...
. LI São Silvestre do Funch...