Decorreu no primeiro fim-de-semana do mês (dias 2,3 e 4) o Grande Premio de Portugal em Motociclismo, no Autódromo do Estoril.
Após os treinos livres da Sexta-feira, os espectadores foram convidados para um "Pit-Walk" pelo Padook, para puderem assistir de perto ao frenesim das boxes, com as suas "bombas" , pilotos e outras beldades, nos seus afazeres.
No sábado, o campeonissimo Randy Mamola, deliciou os espectadores presentes, durante a apresentação da nova MX2, que irá substituir a actual classe de 250 cc, ao volante de uma Ducadi 600cc, com pendura, e com incríveis "cavalos" na recta da meta.
A prova de Moto GP (800cc) disputou-se no Domingo, com a vitoria a ser conquistada pelo piloto espanhol Jorge Lorenzo, do Team Fiat Yamaha, seguido pelo australiano Cassy Stoner, em Ducati, este regressado após 3 meses de ausência por doença, e no degrau mais baixo do pódio outro espanhol, Dani Pedrosa, em Honda.
Uma vez mais, alguns EsKapistas estiveram presentes e, deixam aqui o seu registo fotográfico.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Eleições no Madeira Squas...
. Motards Eskape com delega...
. LI São Silvestre do Funch...