Hoje de manhã quando fazia o meu jogging junto à nova ciclovia, (a tal que será inaugurada amanhã, com pompa e circunstancia), qual não foi o meu espanto quando reparei que a mesma tem um piso macio e, com tampas de adufas pelo meio.
Uma estrada que foi toda mexida, remodelada e alargada, com uma ciclovia feita de raiz e, em cerca de 400 metros de ciclovia, algumas tampas de adufas calham dentro, outras meio dentro meio fora e, outras então todas fora?
Repito: Em cerca de 400 metros de ciclovia.
Será que não há planeamento?
Será que quem idealizou/planeou/projectou e, fiscalizou a obra, nunca saiu da ilha?
Ou será que julgam que somos nós que nunca saímos?
PS: já agora uma sugestão que não sei se ainda vai a tempo.
Deitem verniz, ou então cera em cima do piso macio da ciclovia, vão ver que fica bonita, brilhante e, sempre sai bem nas fotos da inauguração.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Eleições no Madeira Squas...
. Motards Eskape com delega...
. LI São Silvestre do Funch...