
Sábado à tarde a CMF inaugura um pequeno troço de ciclovia, (julgo que não tem 400 metros), o que não deixa de ser relevante.
Para a inauguração dos primeiros metros, da primeira ciclovia da cidade, os ciclomotoristas foram convidados a participar num Cortejo Velocipédido, desde o centro da Cidade até à Praça Assicom, local onde se realizará a inauguração oficial da Ciclovia do Funchal, recebendo todos os ciclomotoristas à partida, uma T-shirt, alusiva ao evento.
Eu que não vou estar na partida, não irei receber a T-shirt do então marcante e relevante evento.
Que pena…fica para a inauguração dos próximos 200 ou 300 metros.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Eleições no Madeira Squas...
. Motards Eskape com delega...
. LI São Silvestre do Funch...