Muito álcool correr nas festas de São Vivente e, então na noite em que o cantor Jorge Palma actuou, nem digo nada…
A ocasião serviu para mais mas tertúlias entre amigos, que se repetiram uma vez mais, na Quinta das Camélias.
Para o ano há mais, esperamos com intervenientes mais sóbrios.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Eleições no Madeira Squas...
. Motards Eskape com delega...
. LI São Silvestre do Funch...