O Madeira Squash Clube organiza este fim de semana um torneio de squash na vertente não federada, e aberto só aos sócios do clube.
Serão dois dias de competição, onde a maioria dos jogadores aproveitam as excelentes condições do hotel onde se realiza o mesmo, para passarem momentos relaxantes e de convívio com suas famílias e amigos.
Este é sem duvida um daqueles torneios onde se valoriza muito mais outros valores, do que o próprio resultado, passando este a ser quase secundário, mesmo não gostando ninguém de perder nem a feijões.
PS: mesmo não fazendo competição vai já para dois anos, irei marcar presença.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Eleições no Madeira Squas...
. Motards Eskape com delega...
. LI São Silvestre do Funch...