Foi na passada semana, que o Madeira Squash Clube, apresentou o seu novo equipamento oficial, numa cerimonia onde infelizmente, por motivos profissionais não me foi possível estar presente, mas como sócio do clube (com as quotas em dia, hi,hi,hi) e, amante da modalidade, fiz questão de já adquirir um novo e bonito equipamento para mim.
Ao Sr. Presidente da Direcção, como responsável máximo pelo mesmo, os meus parabéns, por mais esta iniciativa, que só vem a dignificar cada vez mais o nosso Clube.
PS: Com um equipamento destes, até eu fico bonitinho, hi,hi,hi.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Eleições no Madeira Squas...
. Motards Eskape com delega...
. LI São Silvestre do Funch...