Parece mentira, mas é verdade.
Ao longo destes 10 anos que possuo este carro, é já a quarta vez que batem no mesmo.
Até aqui, quase tudo normal, só que os acidentes dão-se quando o carro está estacionado e, sem ninguém dentro (do mal o menos).
Três dos acidentes deram-se à porta de casa, mas este ultimo para variar, deu-se no parque de estacionamento do meu trabalho.
Um carro mal travado veio de encontro ao meu e…. boooooooon
Depois a trapalhada do costume… seguro, oficina, rent a car, etc etc.
E lá ando eu nisto.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Eleições no Madeira Squas...
. Motards Eskape com delega...
. LI São Silvestre do Funch...