De
Diogo Pedroso
a 11 de Maio de 2009 às 00:36
Viva , se fores ou se vieres para a area de Lx eu fico te com ele,
abraço
Diogo Pedroso
Victorsportsportugal@hotmail.com
responder a esKapadela
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
(moderado)
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Este Blog tem comentários moderados
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Copiar caracteres