Esta semana encontrei na minha rua, um Cágado.
Levei-o para casa e, tenho perguntado pela vizinhança se sabem de quem é, mas até hoje nada. Não pretendo ficar com o animal, pelo que se houver alguém interessado, é só se manifestar.
PS: dia 13 de Maio
O Cágado já tem novo lar.
Ficou na Madeira, junto a outros da espécie.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Eleições no Madeira Squas...
. Motards Eskape com delega...
. LI São Silvestre do Funch...