Já há muitos anos que não andava de BTT numa das nossas levadas e, confesso que até já tinha saudades. Foi cerca de hora e meia a pedalar num percurso acessível e plano, excepção feita aos primeiros 1000 metros, (por sinal os mais difíceis) onde tivemos de levar as bikes à mão, até chegarmos à levada do Faial. Depois foi só pedalar e, desfrutar do passeio.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Eleições no Madeira Squas...
. Motards Eskape com delega...
. LI São Silvestre do Funch...