De
Mónica Pestana
a 22 de Abril de 2009 às 22:35
Foi a primeira vez que fui a um passeio de motards e digo sinceramente...ADOREI! Foi brutal...nunca vi tanta mota na minha vida, eheheheh!!!
Para a próxima estou lá! =)
responder a esKapadela
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
(moderado)
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Este Blog tem comentários moderados
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Copiar caracteres