Muito bem. a minha fwderação já está neste blog maravilhoso. Agora só mais uma coisinha se não for pedir muito! O meu Club que é:
MCP - Minigolfe Club de Portugal
Ainda vai ficar melhor este teu blog.
E já agora divulgar esta pratica desportiva que ainda é desconhecida da grande parte do pessoal.
Obrigada e um beijinho
esKape aKi