esKapedelas:
De
Duarte Câmara
a 26 de Fevereiro de 2009 às 16:06
Vou ter de passar a treinar menos também a ver se consigo um patrocinador :) Tks por adicionares o meu blog
responder a esKapadela
esKape aKi