Pois é...são os médicos que temos em Portugal!
Quanto à sua lesão, lembro-me do meu irmão, há uns tempos, ter-se queixado na zona do joelho. O médico aconselhou-o fazer reforço muscular. Pouco mais de duas semanas...o rapaz ficou como novo!!!
esKape aKi