Olá!!!
O fotógrafo está de parabéns...gostei muito das fotos! =)
Só tenho uma coisinha a reclamar: não é duatlo... . Enganou-se...eheh. Acontece!
P.S - Pus uma pequena coisinha no meu blog. Espero que esteja tudo ok.
Cumprimentos da família. =)
esKape aKi