Olá Eskape,
realmente a partida da prova Cais - Barreirinha foi uma completa desorganização. De todas as vezes que fiz essa prova só a deste ano foi tão mal organizada.
Quanto ao aquatlo é verdade: família Pestana em peso...pode ser que mais tarde veja o nome do membro mais novo da família. (eheh) A ver vamos!!!
Até domingo! :)
Pois é...
domingo os papéis serão invertidos!!! (eheh)
Vemo-nos então no aquatlo...! :)
esKape aKi