Ai ai...assim não dá.
Veja lá se recupera depressa para vê-lo em competição! Presumo que vá assistir ao Aquatlon de Santa Cruz, certo?
Espero vê-lo em breve...em acção! (eheh)
P.S - As fotos do Triatlo do Porto Moniz estão já publicadas no meu blog.
Lá apoio não lhe vai faltar! ;)
Admiro imenso a força de vontade que teve para participar num triatlo como o do Porto Moniz: nada fácil!!!
Rápidas melhoras da família. :)
esKape aKi