esKapedelas:
De margarida a 18 de Junho de 2006 às 21:32
Também concordo não interessa se são estrangeiros ou não o que importa é que estão na Sel.Portuguesa e o que importa é chegar-mos o mais longe possivel.
E VIVA PORTUGAL
PORTUGAL OLÈ PORTUGAL OLÉ ......


De soslayo a 18 de Junho de 2006 às 22:58
De facto tens razão EsKape, quando os jornalistas que estão a relatar o jogo se referem aos jogadores da Madeira, neste caso o C. Ronaldo e dos Açores o Pauleta eles têm sempre a preocupação de dizer que joga no estrangeiro, neste e naquele Clube. Já em relação aos de Lisboa e Porto não existe essa preocupação!!! Então porquê que não dizem que o Deco é Brasileiro... Numa selecção existem apenas Portugueses! E Viva Portugal e vamos ganhar. Um abraço


De cristina a 19 de Junho de 2006 às 22:09
porque é que eu ainda não tinha vindo a este blog??
há perguntas que não têm resposta...

lindo, o teu blog...tem bola e tudo ;)

beijocas, vou levar a morada :)


De Jorge Gonçalves a 20 de Junho de 2006 às 23:14
É de salutar o interesse do autor deste " projecto" que acho muito digno de uma homenagem pela dedicação, audácia em manter este blog sempre com novidades, informações muito interessantes, espero que continues força.


De "A Sogra" a 14 de Julho de 2006 às 17:15
Até eu sou chamada de estrangeira aqui em Lisboa, pelos meus amigos é óbvio....
Mas estrangeiros ou não, a verdade é que madeirense é uma raça reles, já estamos em todo o lado e todos querem ser como nós!!! :)


De "A Sogra" a 14 de Julho de 2006 às 17:17
O largo do Colégio devia estar a verdadeira loucura!!!!
Gostava de ter estado aí para ver!!! O meu pai esteve, e diz que foi muito giro!!! Nada como festejar entre quem sabe festejar, como os madeirenses!!! ;)


esKape aKi